Saúde

SAÚDE CAIXA

30/09/2020/2020

FONTE PÁGINA DO FACEBOOK DA ANIPA

ACORDO COLETIVO 2020/2022 . O que diz sobre o Saúde Caixa, resumidamente? ACT completo no primeiro comentario , e pontos principais do Saude Caixa seguem listados abaixo.

Mas o que quero destacar: 1- esses reajustes que serão aplicados em 2021, não ficarão só nisso. Fica assim, em 2021, em caráter excepcional. Já fica claro, e acertado, que a partir de 2022 teremos que pagar percentuais maiores, se até lá não conseguirmos nos salvaguardar.
2- Para os aposentados, a mensalidade do Saude Caixa incide sobre a soma do beneficio FUNCEF mais o beneficio INSS. Quem recebe esses valores em separado tem que comunicar ao Saude Caixa qual o valor do Beneficio INSS, para que a mensalidade seja cobrada corretamente. Com franqueza, nos tempos que correm, acho pouco prudente que algum colega se omita dessa obrigação, e se arrisque a pagar menos do que o devido.

Pontos principais:

• Fica garantido ao empregado admitido até 31/08/2018, que se aposentou ou que venha a se aposentar pela previdência oficial antes de romper seu vínculo trabalhista com a CAIXA, e aos seus respectivos dependentes, o direito à manutenção do benefício Plano de assistência à saúde – Saúde Caixa.

• Para o ano de 2021, excepcionalmente, as contribuições dos empregados para o custeio das despesas administrativas e assistenciais estarão limitadas à razão de 30% e o restante, na razão de 70%, pela CAIXA.

• Em 2020, excepcionalmente, a CAIXA irá realizar aporte no fundo de reserva do Saúde Caixa, com base na projeção de despesas para 2021, de modo a suplementar o custeio do Saúde Caixa e garantir a razão percentual prevista no item anterior para a contribuição do empregado.

• A partir do exercício de 2021 a parcela de responsabilidade da CAIXA no custeio dos benefícios de assistência à saúde, incluindo despesas assistenciais e administrativas, será limitada ao teto de 6,50% das Folhas de Pagamento e Proventos,, nos termos estabelecidos pelo Estatuto da CAIXA.

• A remuneração base do titular empregado para o cálculo da contribuição é a definida como a remuneração mensal composta pelas rubricas salariais de natureza não eventual de acordo com a situação funcional na data em que ela é apurada e para o titular aposentado e desligado da CAIXA ou o titular de pensão é a soma do benefício previdenciário do INSS com o benefício do Fundo de Previdência Privada.

• O titular do Saúde CAIXA contribuirá com mensalidade no valor de 3,5% da remuneração base, e uma mensalidade adicional de 0,4% para cada dependente direto cadastrado no plano, limitado ao teto de 4,3% por titular.

• O titular contribuirá, também, com coparticipação de 30% sobre o valor das despesas com a utilização do plano de Assistência à Saúde – Saúde Caixa, pelo grupo familiar.

• A coparticipação está limitada a um teto anual de R$ 3.600,00 por grupo familiar.

• Ao final de cada exercício, e havendo desequilíbrio na proporção estabelecida para o custeio das despesas assistenciais pela CAIXA e pelos titulares,respectivamente, será realizado o ajuste necessário.

FALE CONOSCO SAÚDE CAIXA

Prezados Colegas,

Para aqueles que recebem os proventos do INSS e da FUNCEF separado, é importante que a mensalidade do SAÚDE CAIXA esteja incidindo nos dois valores.

Quem ainda não atualizou essa informação, basta enviar cópias atualizadas dos contracheques FUNCEF e INSS para atualização de remuneração base.

Pode ser pelos seguintes canais:

WhatsApp: 61 91865878
Fale Conosco: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
Atendimento Online (Chat): http://www.centralsaudecaixa.com.br/

Este procedimento é necessário para que não haja o pagamento parcial da mensalidade implicando no risco de cancelamento do plano por inadimplência.

Rafaella Gomes
Diretora do Sindicato dos Bancários de Brasília – DF
Empregada CAIXA

22/09/2020
22.09.2020

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PARA QUEM RECEBE INSS E FUNCEF SEPARADOS

Para quem recebe  Inss e FUNCEF separado, pode mandar os contra cheques pelo WhatsApp 61 991865878.

17/09/2020

Atenção aposentados que recebem benefícios da FUNCEF e INSS, separadamente.👇👇👇

AEA/PR INFORMA

Texto da GESAP, reforçando o que temos falado aqui:

” Esclarecer algumas dúvidas que estão chegando na Central do Saude CAIXA

Na nova versão do RH221, que trata do Cadastro do Saúde CAIXA, dentre as alterações realizadas, destacamos as seguintes para os aposentados:

▪️ O fim do recadastramento do titular aposentado a cada 05 anos, com renovação da carteira automática;
▪️A responsabilidade do titular aposentado de informar ao plano de saude sempre que houver alteração de seus dados cadastrais;
▪️ Caso a desatualização cadastral enseje cobrança indevida para a CAIXA ou impossibilidade de cobrança de mensalidade e/ou coparticipação a adesão do beneficiário ao Saúde CAIXA será suspensa.

📍Um exemplo de situação que enseja atualização cadastral é para os aposentados que recebem o benefício de aposentadoria do INSS e FUNCEF separados.

Contamos com seu apoio para orientar os colegas!”

Marcia B Lacerda Krambeck
Diretoria de Saude e Beneficios
Aea/Pr
Conselheira Eleita 2020- 2022

10/09/2020

Facebook, publicação de Bete Moreira no Grupo Saude Caixa Usuários.

23/08/2020

ATUAÇÃO DA AEAP/PE E ENTIDADES DE CLASSE CONTRA AS AMEAÇAS SAÚDE CAIXA

Pessoas queridas, bom dia
É Virgínia
Quero trazer para vocês algumas ponderações sobre as recentes mudanças no SAÚDE CAIXA
Inicialmente quero tratar do desenrolar das negociações para se chegar a um acordo coletivo de trabalho esse ano, onde uma das cláusulas sabemos que é o Saúde Caixa.
Pois bem, é importante esclarecer que a FENACEF conquistou, com sua atuação em favor dos associados, um lugar à mesa de negociação. Entretanto, porque os aposentados não fazem mais parte da categoria de bancários, houve restrição de participação, a FENACEF tem voz, mas não tem voto.
A FENACEF esteve presente ativamente em todas as rodadas de negociação, e foram apresentadas sete propostas, seis rejeitadas.
O grupo CEE/CAIXA se empenhou na defesa dos aposentados como nunca.
Como vocês devem ter lido ou ouvido nas diversas postagens sobre o tema, o reajuste era inevitável, porque desde 2015 que o plano estava deficitário, porque, segundo a CAIXA, nossas contribuições não eram suficiente para honrar os 30% das despesas do plano, a que estamos obrigados.
Também foi postado um quadro demonstrativo em que se vê qual era a proposta inicial e qual foi aprovada, de forma que tivemos significativa melhora na proposta.
Mantivemos o regime solidário do plano, com ressalva apenas quanto a co-participação de dependentes diretos e indiretos, que passou a ser individual, limitada, entretanto, a 4.3 % dos nossos proventos, INSS/FUNCEF.
O resultado dessa negociação não foi o ideal, mas o possível para que o plano permaneça sustentável.
Conseguimos a criação de um grupo múltiplo específico, formado eminentemente por técnicos, para estudar a sustentabilidade do plano, e verificar a veracidade das informações fornecidas pela CAIXA.
Vocês também ouviram que no cenário atual, greve é insustentável.
Conseguimos, também, deixar de fora da co-participação os internamentos hospitalares e tratamentos oncológicos, dois serviços bastante utilizados por nós aposentados.
Mesmo não conseguindo que esse acordo vigore por dois anos, temos um ano para batalhar a derrubada da resolução CGPAR 23, que, entre outros prejuízos, limita o teto de gastos de Empresas Estatais com saúde. Por essa resolução, CAIXA é obrigada a se adequar até janeiro de 2022.
Para tanto, foram ajuizadas ações declaratórias de direito adquirido à estrutura do plano, que é o de solidariedade.
No Congresso tramita a PDL 956-B 2018 que torna sem efeito essa resolução. A FENACEF, através do seu presidente Edgar, tem atuado junto ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e iniciará junto aos líderes dos partidos, para que o PDL seja colocado em pauta para votação.
É nossa tarefa se empenhar e contribuir para a aprovação desse projeto de decreto legislativo, daí nossa insistência na assinatura do abaixo assinado.
Sei o quanto é difícil para nós aceitar a majoração do plano, diante dos descontos dos equacionamentos, mas não podemos desanimar, ou desistir e perder as esperanças.
O futuro se constrói no hoje. Avante, caros colegas, vamos fazer nossa parte.

 

PREZADOS ASSOCIADOS

Para melhor entendimento sobre as ameaças ao SAÚDE CAIXA e das providências
Que estão sendo adotadas para coibi-las, segue abaixo os esclarecimentos:

O Saúde CAIXA é um plano de auto-gestão de recursos humanos, ou seja, que é gerido pela unidade de RH da CAIXA

CARACTERÍSTICAS:
Socialização dos custos com pacto de gerações. No caso dos aposentados, no pós emprego:
1. Pagamento de 2% sobre a folha da aposentadoria, incluindo FUNCEF e INSS
2. Plano familiar, ou seja, esse valor de 2% contempla aposentado e família, e o mesmo percentual para quem é solteiro
3. Valor da mensalidade independente do uso e da faixa etária
4. Pacto de gerações significa assegura que os aposentados possam continuar pagando 2% da aposentadoria, mesmo que os gastos forem maiores. Assegura não pagar mensalidade maior porque é mais velho.

A CAIXA, em função das resoluções CGPAR 22 e 23/2018, pretende:
1. Quebrar o pacto de gerações
2. Individualizar o pagamento por pessoa, ou seja, o plano não será mais familiar
3. Valor da mensalidade de acordo com a idade.
4. Custeio do plano limitado a 6%

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS PARA BARRAR ESSA PRETENSÃO
• Medida judicial para suspender a aplicação das resoluções CGPAR 22 e 23
• Aqui em Pernambuco a sentença foi de extinção do processo pela via processual inadequada, está em fase de recurso
• Medidas legislativas PDL 956-B/2018 – Projeto de Decreto Legislativo, para sustar os efeitos das resoluções – fase?????
• ASSINEM O ABAIXO ASSINADO, PARTICIPEM !!!!

Virgínia Leal – Vice-Presidente

Projeto de Lei em defesa da manutenção dos planos de saúde autogeridos pelas empresas estatais. Assine e divulgue o abaixo assinado a ser direcionado à todos os deputados federais.

Pela Urgente Aprovação do PDL 956-B/2018

17/08/2020

 

CAIXA AGÊNCIA DIGITAL 55 81 30048104

13/08/2020
12/08/2020

08/08/2020

06/08/2020
06/08/2020

ATUALIZAÇÃO DO NORMATIVO DO SAÚDE CAIXA

OBRIGATORIEDADE DE MANTER O CADASTRO ATUALIZADO

document

 

 

04/08/2020

31/07/2020
30/07/2020
30/07/2020

AUMENTO DO SAÚDE CAIXA

O caso do plano de saúde eh antigo, apenas soh agora a FENAE divulgou valores oriundo de um levantamento, mas o caso em si decorre da CGPAR-23, contra a qual as associações de aposentados capitaneadas pela FENACEF ingressaram com ações e sobre as quais já falamos aqui e enviamos e-mails.

Carlos Alberto – Presidente

FONTE FENAE

EM QUATRO ANOS, DESCONTO DO SAÚDE CAIXA CRESCERÁ 378%

Fonte: FENAE

Relatório da Vesting, contratada pela Caixa, mostra que, com a diminuição da participação do banco no custeio e a redução do número de usuários, valor médio mensal debitado no contracheque subirá de R$ 423 para R$ 1600 em 2024

Se as aspirações da Caixa se confirmarem, em menos de quatro anos, os trabalhadores do maior banco público do país passarão a contar exclusivamente com o SUS ou terão que contratar planos de saúde mais baratos e com cobertura menor no mercado. Estimativa apresentada pela consultoria Vesting, contratada pela Caixa, mostra que em 2024 o desconto médio mensal do Saúde Caixa no contracheque do usuário poderá subir de R$ 423,00 para R$ 1.600,00, um aumento de 378%. 

O relatório da consultoria mostra que, em um cenário neutro (nem otimista, nem pessimista) as despesas totais do Saúde Caixa atingirão R$ 3,9 bilhões e a participação da patrocinadora no custeio descerá dos atuais 70% para 40,4% em 2024, enquanto os usuários passarão a arcar com 59,6% em lugar dos 30% praticados desde 2004. Já em 2021, os usuários arcarão com 50,3% e a Caixa com 49,7%.

Com a intenção da Caixa de adotar cobrança diferenciada por faixa etária, nos moldes dos planos de mercado, os mais velhos terão dificuldade adicional. Um direito trabalhista convertido em produto exclusivo para aqueles que puderem ou aceitarem se matar para pagar.

Considerando a tendência inevitável de redução do número de usuários, a situação tende a se agravar. A Caixa não pretende contratar novos empregados e a expectativa é que o número de titulares seja reduzido a menos 120 mil. Contando com dependentes, o número total tende a cair de 278.262 em 2019 para 252.494 usuários em 2024, uma redução de 9,26%.

“É uma série de movimentos feitos com a recomendação e respaldo do governo federal para encerrar a assistência à saúde à qual os trabalhadores da Caixa têm direito. Na prática, esse direito se tornará cada vez mais inviável nos próximos anos, se a situação não for revertida”, afirma a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.

O peso da CGPAR nº 23 

Os números evidenciam o resultado da aplicação das recomendações emitidas pelo governo federal por meio da resolução CGPAR nº 23. A resolução contém uma série de orientações para que as empresas estatais federais reduzam seu investimento na assistência à saúde dos empregados. Entre as recomendações, está a limitação desses gastos em proporção à folha de pagamento. Na Caixa, esse limite foi estabelecido em 6,5%. Como a inflação médica avança em ritmo mais acelerado que o INPC – índice adotado nos reajustes salariais – e com a tendência de redução do quadro funcional, o Saúde Caixa encontrará seu fim por asfixia. Os empregados admitidos a partir de 1º de setembro de 2018, já ingressaram sem direito ao Saúde Caixa.

Os empregados mais jovens tenderão a sair logo em busca de planos mais baratos e com coberturas inferiores. Os mais velhos ou com doenças preexistentes ficarão entre a cruz e a espada e não terão alternativa a não ser procurar o posto de saúde mais próximo e ingressar na fila do sistema público de saúde. As medidas promovidas pelo governo sobrecarregarão ainda mais o SUS, que já sente o impacto da “PEC da Morte” que congelou os gastos da União com a saúde pública no Governo Temer, elevarão os gastos públicos com saúde e tornarão o trabalho na Caixa menos atrativo.

Custo para usuários aumentará exponencialmente

Com o limite de 6,5% da folha de pagamento estabelecido pela resolução CGPAR nº 23, o dispêndio da Caixa com a assistência à saúde dos trabalhadores diminuirá, de 70% em 2019 para 40,4% em 2024. Como as despesas assistenciais tendem a crescer, o valor adicional a ser coberto pelos usuários em 2024 alcançará R$ 1,7 bilhão, e com isso, a situação se tornará ainda mais inviável.

 

30/07/2020
16/07/2020

06/07/2020

PREZADOS ASSOCIADOS:

ABAIXO SEGUE INFORMAÇÕES DA COLEGA MARCIA KRAMBECK, SOBRE. O RELATORIO DE ADMINISTRAÇÃO DO SAÚDE CAIXA E EM ANEXO ENCAMINHO O RELATORIO DO QUAL A COLEGA FALA.

FIQUEM COM DEUS!

CARLOS ALBERTO MELO
PRESIDENTE

RECEBI E REPASSO:

“Segue abaixo, informação sobre o Saúde Caixa, na forma de texto assinado por Márcia Krambeck, nossa representante no Conselho de Usuários e participante deste grupo de WhatsApp.
O relatório citado na msg, será postado na sequência.


Bom dia!
Ontem(30jun20) ocorreu a 1a reuniao virtual do Conselho de Usuarios!
Recebemos na 5a feira relatorio abaixo e também o relatorio da empresa de Analise Atuaria.
O estudo aprofundado preliminar demonstra:
– muitas inconsistências nos números dos 2 relatorios
– cálculos de analise diferentes em situacoes que deveriam adotar uma mesma metodologia
– tendencia a colocar os maiores gastos nos acima de 59 anos
– tendencia a querer trazer cobrança por faixa
– desconsideração de arrecadações (indiretos e participações) em calculos para definição do resultado do plano
Estes são alguns dos pontos analisados até agora

Os maiores gastos são com internacoes (400 milhoes) sendo a metade com obstetricia.
So neste item a tendencia de culpabilizar a faixa acima de 59 anos pelos custos cai por terra.

Ha possibilidade de solicitação de reajuste gradual na mensalidade do titular, do indireto, da coparticipação, e do teto que levam ao equilibrio do plano.
Assim que concluir a analise divulgarei.
E peço que leiam o relatorio e enviem duvidas.
O que ajudará a aprimorar a analise e proposta.

Marcia B Lacerda Krambeck
Conselheira Saude Caixa eleita
2020 – 2022″ 👇👇

06/07/2020

NORMATIVO SAÚDE CAIXA

12/06/2020

Justiça obriga ANS a incluir testes de IGG E IGM, para Covid-19, no rol de cobertura dos planos

Essa decisão é para a ANS incluir a obrigatoriedade dos planos de saúde incluírem a cobertura dos testes covid IGM e IGG
Os planos de saúde só se obrigarão quando a ANS acatar a liminar
No site do Saude Caixa ainda está coberto apenas o exame covid-19 PCR

+55 61 9186-5878 WHATSAPP
Saúde Caixa
Central de relacionamento para beneficiários do Saúde CAIXA.

29/05/2020

Dra Paula Pneumatologista – atendimento vídeo medicina . 999143554

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA – 085 31941234; 08000956094; 81 30719834

SAÚDE CAIXA

SAÚDE CAIXA

CARTILHA DE ATENÇÃO DOMICILIAR

Cartilha-PAD-v250518

É importante a leitura do RH 222, que trata do uso do Saude Caixa

A mensalidade é calculada sobre 2% do valor da FUNCEF/INSS

Se o valor do INSS, constante do contracheque, não está sendo considerado, o contracheque do INSS deve ser encaminhado ao Saude Caixa para correção do valor da  mensalidade

Saúde Caixa – Reembolso

Informe – Saúde CAIXA

1) Quem recebe INSS separado da Funcef, deve anualmente, no mês de JANEIRO, enviar cópia do contra cheque (de janeiro) do INSS e da FUNCEF para atualizar a renda com o desconto da mensalidade do Saúde Caixa.

O documento pode ser enviado pelos seguintes canais do Saúde Caixa:

– Whatsapp (61 99186-5878); ou pelo site: www.centralsaudecaixa.com.br

** Informar assunto para o protocolo: 3 – cadastro – alteração de dados financeiros

2) Quem recebe INSS separado da FUNCEF deve fazer prova de vida anualmente na agência onde recebe seu benefício .

Marcia B. L. KrambeckConselho de Usuários 2020/2022

Diretora de Saúde e Benefícios da AEA/PR

Canais de comunicação com o Saúde Caixa :

– 0800 0956094 – central de atendimento

– whatsapp (somente cadastro e reembolso)

61 99186 5878

– chat no site da central  http://www.centralsaudecaixa.com.br/

– Fale Conosco  http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/

-Reclame Saúde Caixa  http://www.centralsaudecaixa.com.br/reclame/

Nos links abaixo  e nos AVISOS do grupo muitas dúvidas podem ser esclarecidas:

SAÚDE CAIXA FACEBOOK

os aposentados e pensionistas que RECEBEM o BENEFICIO INSS SEPARADO DO DA FUNCEF é que precisam enviar para o SAUDE CAIXA a cópia do Contracheque do INSS já com o reajuste anual 2020.

A mensalidade do SAUDE CAIXA é de 2% (dois por cento) sobre o somatório dos benefícios (valores brutos) da FUNCEF + INSS.

Lembro ainda que, para os que não mandarem o contracheque do INSS logo após o reajuste, o SAUDE CAIXA debitará oportunamente as diferenças acumuladas.

COMO ENVIAR O CONTRA CHEQUE DO INSS ao SAUDE CAIXA?

Na página www.centralsaudecaixa.com.br/fale conosco (link abaixo) e abre um um Chamado para “Atualizar a renda do INSS”.  [11:11, 21/01/2020] Em seguida, vc anexa uma cópia digitalizada do seu contracheque INSS referente a janeiro/2020.

http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/

Só é necessário para quem recebe FUNCEF e INSS separado.

Quem recebe junto, a própria FUNCEF se encarrega de informar ao Saúde CAIXA.

Mais uma vantagem para quem recebe tudo junto. Não é vantagem financeira, mas convenhamos é uma preocupação a menos.

CONTATOS

Prezados Colegas,

🔹Estamos informando aos beneficiários do Saude Caixa que a orientação da ANS é pelo adiamento de procedimentos eletivos, inclusive cirurgias.

🔹Se você tem alguém na sua família, com exames, cirurgia ou outro procedimento agendado, converse com o médico se há urgência na realização e a possibilidade de remarcar.

🔹Ir para o hospital nesse momento, aumenta o risco de contaminação. As emergências estão lotadas.

🔹 Ficar em casa é a melhor maneira de prevenir!

🔹 O Saude Caixa está preparado para cuidar de nós! Vamos fazer a nossa parte.

Hapvida amplia serviço de chat para dúvidas sobre Covid-19

REAL LAB

HAPVIDA

 Senhores(as) Associados(as)

​​Esta AEAP/PE continua autorizada, junto à FENACEF Saúde, a promover os Agenciamentos dos Seguros Saúde e Odontológico da SulAmérica Seguradora, Operadora reconhecida e prestigiada nacionalmente.

​​Portanto, é uma opção segura, especialmente para os filhos de Aposentados e Empregados da Ativa da CAIXA, e que venham a perder a condição de Usuário do Saúde CAIXA ao atingirem a idade limite de Dependência.

​​Os interessados devem contatar o Colega abaixo indicado:

– ROZANGELO MOREIRA CESAR

Telefones: ​

Residencial: (81) 3033.4108

Celular:……..(81) 9.7911.2412

E-mail: rozangelocesar@yahoo.com.br​

AEAP/PE: (81) 3224.1897 – 3224.1898 – 3224.7326

ATENÇÃO:

CONTRATANDO ESSES SEGUROS EM ATÉ TRINTA (30) DIAS A PARTIR DA PERDA DO SAÚDE CAIXA, O BENEFICIÁRIO NÃO ENFRENTARÁ CARÊNCIAS.

A DIRETORIA

DICAS DE SAÚDE

17/06/2020
21/06/2020

 

Para que possamos atravessar uma experiência dolorosa, uma das coisas mais importantes, é ter e receber suporte.

O processo terapêutico pode se apresentar além de um refúgio para estas experiências, um lugar de cuidado, orientação e acima de tudo, de acolhimento.

Sinta o quanto de suporte há ao seu redor e se abra pra perceber que tais ferramentas já estão a sua disposição aqui e agora!

Sejam bem-vindos e bem-vindas!

Agendamento: 83-996851852
Psicóloga Clínica Deborah Nobrega.
– Formada em Psicooncologia e Cuidados Paliativos pela Universidade Complutense de Madrid.
– Formação em Cancerologia no Hospital Erasto Gaertner.

 

 

21/06/2020

EM TEMPOS DE PANDEMIA

 

Em pessoas saudáveis e em altitudes normais, a taxa de saturação varia entre 95 a 99% e a o batimento cardíaco por volta de 70 batimentos por minuto.

 

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO VIRTUAL DE SAÚDE

136

ATENDE EM CASA

MISSÃO COVID

VIZINHO DO BEM

 CUIDE DE QUEM VOCÊ AMA

EXAME COVID

LABORATÓRIOS QUE FAZEM SEM REQUISIÇÃO

REAL LAB

GENOMICA

A +

COBERTURA OBRIGATÓRIA DE TESTES CORONAVÍRUS

ATIVIDADES LÚDICAS

EBOOK FPS_ ISOLAMENTO ATIVO

 

DICAS PARA O ISOLAMENTO SOCIAL

COMO HIGIENIZAR A CASA E O CARRO

Melhorar a imunidade em tempos de coronavírus – 7.pdf.pdf.pdf (1)

PLANEJAMENTO DA ALIMENTAÇÃO NA QUARENTENA (1).pdf.pdf (1)

isolamento 2020

programas disponíveis para melhorar seus dias em casa

Como proteger sua saúde mental em tempos de coronavírus

Como o coronavírus vai mudar nossas vidas: dez tendências para o mundo pós-pandemia

ATT : repassem…evitar mexer em fogões ou utensílios incendiários depois de usar o Álcool-Gel o mesmo contém álcool em grandes quantidades que quando perto destes utensílios provoca queimaduras de imediato…avisem aos vossos familiares para que se precavenham deste incidente.. vamos salvar vidas🙏🙏*

RECEITAS DA QUARENTENA

Parceria com Gympass é estendida para todos os beneficiários do Saúde Caixa

09/09/2019

​A partir desta segunda-feira (9), aposentados, pensionistas e dependentes do Saúde Caixa poderão utilizar os benefícios da parceria do banco com a Gympass. Antes, apenas os empregados tinham acesso ao convênio.

A Gympass é uma empresa que atua em 14 países e, somente no Brasil, conta com a parceria de 20 mil academias e empresas ligadas a atividades esportivas em 1.600 municípios. Pelo acordo, são oferecidos oito planos que variam de R$ 19,90 a R$ 459,90 em diversas modalidades de atividade física e esportes em geral.

A parceria é mais um benefício do Programa Fique Bem e funciona como um incentivo a mais para sair do sedentarismo. O convênio proporciona a oportunidade de buscar uma vida mais ativa e saudável, uma maneira eficiente de para a prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida.

 Como contratar – O interessado em adquirir algum pacote deve acessar o site www.gympass.com/caixa e fazer um rápido cadastro utilizando o CPF.  Depois é só baixar o aplicativo no App Store ou Google Play e ativar o plano.

 

Faça Parte da Nossa Família!

Associe-se e aproveite todos os benefícios exclusivos para os Associados da AEAP-PE

Av. Guararapes, 120. 3º andar - Edf. Conde da Boa Vista. Santo Antônio - Recife, PE. CEP: 50010-000

aeap-pe@aeap-pe.com

Enviar Mensagem